loading

Inglaterra: Liverpool sua para somar triunfo frente ao QPR (2-3)

Esteve perto de acontecer mais um 'tropeção' para a turma de Brendan Rodgers na deslocação a Londres. Contudo, o Queens Park Rangers não se mostrou capaz de segurar um empate conseguido de forma tardia e somou mais um desaire, num início de época muito complicado.

Inglaterra: Liverpool sua para somar triunfo frente ao QPR (2-3)

Frente aos seus adeptos, o promovido QPR apresentou-se decidido a dificultar a vida ao favorito Liverpool e a tentar somar alguns pontos para descolar do último lugar da tabela classificativa da Premier League. Os primeiros 45 minutos correram de feição aos homens de Harry Redknapp.

Contudo, no segundo tempo, o Liverpool adiantou-se com um autogolo do experiente defesa Richard Dunne, à passagem dos 67 minutos. Redknapp mexeu e foi o suplente Eduardo Vargas a empatar o encontro (87').

Apesar de a partida estar muito perto do seu término, o Liverpool ainda se adiantou com uma grande jogada individual de Philippe Coutinho (90') e o QPR voltou a empatar, graças a um 'bis' de Vargas (90+2').

Com o coração a palpitar, os adeptos dos 'reds' suspiraram de alívio quando Steven Caulker traiu o seu guarda-redes e, de bandeja, ofereceu o triunfo ao Liverpool, mesmo nos instante finais do encontro (90+5').

Beneficiando de dois autogolos, o Liverpool somou o segundo triunfo consecutivo na Premier League e ascendeu provisoriamente ao quinto posto da prova, com 13 pontos. O QPR é último, com os mesmos quatro pontos do Burnley, somando quatro desaires nas últimas cinco rondas e apenas um triunfo em oito jornadas.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Outubro de 2014
Man City - Tottenham, 4 - 1
Arsenal - Hull City, 2 - 2
Burnley - West Ham, 1 - 3
Crystal Palace - Chelsea, 1 - 2
Everton - Aston Villa, 3 - 0
Southampton - Sunderland, 8 - 0
Newcastle - Leicester, 1 - 0

Domingo, 19 de Outubro de 2014
QPR - Liverpool, 2 - 3
Stoke City - Swansea City, 2 - 1

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014
WBA - Man Utd, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?