loading

João Mário: «Tenho tentado ajudar a equipa e isso é o mais importante»

Declarações do médio do Sporting, João Mário no final do jogo entre Sporting e Marítimo (4-2), da oitava jornada da Primeira Liga.

João Mário: «Tenho tentado ajudar a equipa e isso é o mais importante»

Chegámos ao 3-0, mas não conseguimos entrar da mesma maneira na segunda parte. O Marítimo reduziu, mas o que fica do jogo foi a nossa vitória e também a reação que tivemos ao segundo golo do adversário.

Se facilitámos no inicio da segunda parte? Ninguém quis facilitar, aconteceu. Cometemos alguns erros, mas conseguimos emendá-los.

Estamos a crescer, não queremos que este seja o melhor momento da época para nós. Queremos continuar a crescer, quer individualmente, quer como equipa. Sabemos que temos de melhorar.

Se os adversários já nos veem como candidatos ao título? Espero que sim, temos feito o nosso trabalho, não nos preocupa o que os outros pensam de nós, mas tenho a certeza de que agora nos respeitam muito mais.

Tenho tentado ajudar a equipa e isso é o mais importante. Primeiro sempre a equipa. Se continuar a pensar assim, este vai ser o meu ano, o ano do João Mário”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?