loading

Michel Platini participa em congresso organizado em janeiro pela FPF

O presidente da UEFA, o francês Michel Platini, vai participar no congresso que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai organizar em janeiro de 2015, no âmbito das comemorações do centenário, informou hoje o organismo federativo.

Michel Platini participa em congresso organizado em janeiro pela FPF

Platini será um dos responsáveis que marcará presença no congresso designado de “Football Talks”, que se vai realizar no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, entre 13 e 15 de janeiro, no qual serão debatidos “os grandes temas e desafios que se colocam ao futebol”.

Além do presidente da UEFA, participarão também no evento o alemão Karl-Heinz Rummenigge, na qualidade de presidente da Associação Europeia de Clubes, o italiano Pierluigi Collina, antigo árbitro internacional e dirigente da UEFA, e o espanhol Emilio Butragueño, vice-presidente do Real Madrid.

A 14 de janeiro, vai realizar-se no Casino do Estoril a I Gala “Quinas de Ouro”, que se destina a celebrar a história da FPF e na qual serão distinguidas as personalidades que mais se destacaram nos 100 anos da existência da federação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?