loading

Primeira Liga: Belenenses - Arouca (declarações)

Declarações após o Belenenses-Arouca (0-0), jogo da 11.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Primeira Liga: Belenenses - Arouca (declarações)

Lito Vidigal (treinador do Belenenses): “Vínhamos de seis ou sete jogos a pontuar. Isso demonstra crescimento. Fizemos um jogo no qual nos era pedida alguma responsabilidade, porque poderíamos chegar ao terceiro lugar.

Trabalhámos para ganhar e tivemos oportunidades para isso. Os jogadores continuam a ser responsáveis e a querer crescer. Temos de fazer nove pontos o mais depressa possível, para atingirmos o nosso objetivo [30 pontos e manutenção].

Foi um jogo bem disputado, contra uma equipa de boa qualidade, mas que está aquém na classificação. O facto de não termos concretizado a grande penalidade afetou-nos um pouco. Estamos a trabalhar e o nosso objetivo é a manutenção. Defrontámos uma equipa que tem os mesmo objetivos que nós”.

Pedro Emanuel (treinador do Arouca): “Vínhamos com o pensamento positivo em relação a este jogo. Não entrámos bem no jogo, mas depois assentámos e controlámos. Foi um jogo nem sempre bem jogado. A nossa equipa teve algum ascendente no jogo, com mais remates e cantos.

Vínhamos para conquistar os três pontos e trabalhámos nesse sentido. Conquistámos um ponto na casa do quarto classificado e isso é positivo. Nos últimos 20 minutos, faltou-nos alguma clarividência, mas, no cômputo geral, trabalhámos bem.

[Penálti a favor do Belenenses] Parece-me que a bola bate no braço do Balliu, mas fora da área. O árbitro decidiu e nem vou contestar essa decisão. O árbitro avalia consoante a sua perceção. Marcou um penálti, não marcou outro a nosso favor. O Mauro [Goicoechea] teve grande mérito nessa intervenção”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?