loading

Primeira Liga: Paços Ferreira – Arouca (declarações)

Declarações após o jogo Paços de Ferreira-Arouca (2-1), da 13.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Paços de Ferreira.

Primeira Liga: Paços Ferreira – Arouca (declarações)

Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Estes jogos são sempre de grande exigência, pois o que é mais difícil no futebol é jogar frente a equipas que jogam com linhas muito baixas. É difícil arranjar espaço.

Entrámos bem no jogo, mas, depois, tivemos dificuldades de jogar da forma como mais gostamos.

Na segunda parte, voltámos a entrar bem e acabámos por fazer o empate.

As entradas do Edson Farias e do Cícero acabaram por ser positivas, já que são opções válidas, e, neste aspeto, fomos felizes.

Os 20 pontos já foram atingidos, que era o que queríamos nesta primeira volta, e agora é trabalhar para outros objetivos, somando o maior número de pontos".

Pedro Emanuel (treinador do Arouca): "Excelente jogo de futebol, com cada eqiuipa com a sua estratégia. Sabíamos que era importante entrarmos bem, mas não o conseguimos. No entanto, aos poucos, fomos equilibrando e, com mérito e dedicação, chegámos à vantagem.

Na segunda parte, o Paços entrou forte e, no lance do penálti, que aceito que seja dentro da área, acabámos por, curiosamente, pegar no jogo e o jogo pendeu para ambos os lados.

Com a segunda expulsão, tornou-se mais difícil. Na minha opinião, o árbitro não teve a mesma dualidade de critérios, quando, num lance anterior, o Ricardo poderia ter visto o segundo amarelo, como veio a acontecer com o Bruno [Amaro].

Pela qualidade que apresentámos e pelo jogo positivo que foi, a divisão de pontos seria mais justo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?