loading

FC Porto: Oliver Torres pede apoio dos adeptos para receção ao Belenenses

Amanhã, em partida da 16.ª jornada da Primeira Liga, FC Porto e Belenenses têm encontro marcado no Dragão, a partir das 20.15 horas de Lisboa. O adversário vem de uma pesada derrota frente ao Sp. Braga (7-1, Taça Portugal), mas Oliver espera dificuldades e pede o apoio dos adeptos.

FC Porto: Oliver Torres pede apoio dos adeptos para receção ao Belenenses

«Será um adversário duro, como são todos no Estádio do Dragão, e um jogo muito físico e muito tático. Queremos fazer o nosso jogo e alcançar a vitória, contando sempre com o apoio dos adeptos, que é importante», destacou o jovem Oliver Torres, convidado a fazer a antevisão do encontro, em declarações ao site oficial do FC Porto.

Ao analisar o modelo de jogo da sua equipa, o médio emprestado pelo Atlético Madrid pareceu bem ciente daquilo que é essencial: nunca baixar a intensidade, porque assim qualquer equipa poderá dificultar a vida ao FC Porto.

«Todas as equipas vêm ao Estádio do Dragão com motivação e dão o melhor de si. E se nós não fizermos o nosso melhor trabalho, se baixarmos a intensidade que colocamos em campo, qualquer equipa nos pode criar problemas. Temos de dar o nosso melhor», finalizou.

Oliver Torres Muñoz, 20 anos, tem sido bastante utilizado por Julen Lopetegui esta época. Apesar da sua tenra idade, já participou em 21 partidas oficiais e, curiosamente, os quatro golos que marcou aconteceram na Primeira Liga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015
Estoril - Moreirense, 1 - 1

Sábado, 10 de Janeiro de 2015
Benfica - V. Guimarães, 3 - 0
Académica - Paços Ferreira, 2 - 2
FC Porto - Belenenses, 3 - 0

Domingo, 11 de Janeiro de 2015
Arouca - V. Setúbal, 1 - 0
Rio Ave - Marítimo, 0 - 0
Gil Vicente - Penafiel, 2 - 1
Nacional - Boavista, 2 - 1
Sp. Braga - Sporting, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?