loading

Lito Vidigal: «Tivemos intensidade alta duramos os 90 minutos»

Declarações do treinador do Belenenses, após a derrota no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto por 3-0, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

Lito Vidigal: «Tivemos intensidade alta duramos os 90 minutos»

"O jogo podia ter acabado com 2-1 e seria uma história diferente. Tivemos oportunidade clara, mas não a concretizámos e o FC Porto fez o 3-0. Pelo trabalho e atitude da equipa, se calhar o 2-1 era mais confortável.

Este é o sétimo jogo consecutivo a jogar ao domingo e quarta-feira e, com as nossas limitações, pouco podemos mudar. Tivemos dois dias para recuperar da Taça e o FC Porto descansou uma semana. Mesmo assim tivemos intensidade alta, duramos os 90 minutos. Por tudo isso, o 2-1 era mais confortável para os meus briosos jogadores. Mostraram que podem fazer muito melhor, mesmo com muita gente a não acreditar nisso.

Não jogámos contra uma equipa qualquer, mas o FC Porto, que tem outros argumentos e é consecutivo candidato ao título, e no Dragão. Estivemos bem na nossa estratégia. Os jogadores mostraram que querem ser melhores e continuar na Liga.

Temos 23 pontos e pensamos que 30 serão suficientes para atingirmos o nosso objetivo, a manutenção. Ainda nem terminámos a primeira volta. Temos feito campeonato fantástico. Estes jogadores estão com desempenho muito acima do que era esperado. Vamos trabalhar todos os dias para sermos melhores. Temos crescido e a maior parte dos nossos jogadores são portugueses. Estou feliz com o seu trabalho."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?