loading

Inglaterra: Man Utd derrota Sunderland com bis de Wayne Rooney

Na antevisão do encontro, Van Gaal queixou-se da falta de um goleador que marque 20 golos por época. Rooney pareceu sentir-se incomodado com as palavras do seu treinador e respondeu em dose dupla, num triunfo frente ao Sunderland (2-0) que colocou os 'red devils', provisoriamente, no 3.º lugar.

Inglaterra: Man Utd derrota Sunderland com bis de Wayne Rooney

Sem Van Persie, o Manchester United começou o encontro com Falcao na frente de ataque. Mais uma vez, 'El Tigre' não conseguiu responder com golos e deu mais uma vez razão a Van Gaal, que não se tem sentido nada impressionado com o rendimento do avançado emprestado pelo Mónaco.

Quem se acabou por realçar foi o inglês Wayne Rooney, que jogou no apoio a Falcao. Aos 66', após uma falta de John O'Shea que levou à expulsão de Wes Brown (vermelho-direto), Rooney aproveitou uma grande-penalidade para inaugurar o marcador. À passagem dos 84', o avançado dos 'red devils' bisou e fechou o marcador.

Com este triunfo, o Manchester United respondeu da melhor forma à derrota da jornada passada no reduto do Swansea City (2-1) e recuperou, ainda que provisoriamente, o terceiro lugar da Premier League.

Nos outros jogos desta tarde, há ainda a destacar a derrota do Southampton de José Fonte (jogou os 90 minutos) na deslocação ao reduto West Bromwich Albion (1-0). A equipa do sul de Inglaterra tem perdido fôlego e poderá deixar ainda esta jornada os lugares de acesso às competições europeias.

Quem se tem aproximado a todo o gás dos lugares da Europa é o Swansea. A turma galesa derrotou esta tarde o Burnley (0-1) e já soma 40 pontos, a apenas seis pontos do último europeu, que ainda é o Southampton.

Programa da jornada

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015
West Ham - Crystal Palace, 1 - 3
Newcastle - Aston Villa, 1 - 0
Burnley - Swansea City, 0 - 1
Stoke City - Hull City, 1 - 0
WBA - Southampton, 1 - 0
Man Utd - Sunderland, 2 - 0

Domingo, 1 de Março de 2015
Liverpool - Man City, 2 - 1
Arsenal - Everton, 2 - 0

Sábado, 7 de Março de 2015
QPR - Tottenham, 1 - 2

Quarta-feira, 29 de Abril de 2015
Leicester - Chelsea, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?