loading

Ténis: João Sousa cai para 52º do "ranking" mundial

O tenista português João Sousa voltou esta segunda-feira a sair do "top-50" mundial, ao descer duas posições no torneio do Dubai, para o 52.º lugar do "ranking", num dia em que o espanhol Rafael Nadal reentrou no pódio.

Ténis: João Sousa cai para 52º do "ranking" mundial

Apesar de ter atingido a segunda fase do torneio do Dubai, João Sousa não conquistou pontos suficientes para se manter entre os 50 melhores da hierarquia.

Entre os restantes portugueses, Gastão Elias desceu três postos e é 124.º, enquanto Rui Machado e Frederico Silva tiveram ligeiras subidas e ocupam os 256.º e 272.º lugares, respetivamente.

No topo, destaque para a subida de Rafael Nadal ao terceiro lugar, depois de ter vencido em Buenos Aires, e a de Nishikori ao quarto, com o britânico Andy Murray a cair para o quinto posto.

O sérvio Novak Djokovic continua a liderar, com uma vantagem confortável sobre o suíço Roger Federer.

No "ranking" feminino, Michelle Brito caiu um lugar para a 120.ª posição e é a única portuguesa dentro das 500 melhores do mundo.

A norte-americana Serena Williams continua a ser a líder, num "top-10" sem alterações, mantendo-se à frente da russa Maria Sharapova e da romena Simona Halep.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?