loading

Taça da Liga: Benfica - Marítimo (declarações)

Declarações na 'flash interview' após o Benfica ter vencido o Marítimo na final da Taça da Liga de futebol por 2-1, em jogo disputado em Coimbra.

Taça da Liga: Benfica - Marítimo (declarações)

Jorge Jesus (treinador do Benfica): "O Marítimo hoje esteve melhor do que na Luz, ou seja, deu para corrigir algumas situações e hoje apareceu muito mais esclarecido e pressionante, principalmente na primeira parte, foi um digno vencido.

A equipa do benfica é mais experiente e habituada a estas finais, acabámos por ser dignos vencedores.

Foi a décima, décimo título (de Jorge Jesus ao serviço do Benfica). Parabéns ao Benfica, parabéns aos jogadores, e não vamos esquecer o Salvio. Este troféu é também dedicado a ele e esperamos que possa voltar rapidamente."

Ivo Vieira (treinador do Marítimo): "Não aconteceu infelizmente. Mas quero enaltecer o trabalho enorme dos meus jogadores, porque estar a perder na primeira parte com o Benfica já não era fácil, mas entrámos bem na segunda parte e conseguimos igualar o jogo, depois de um pouco antes termos sofrido uma expulsão.

Faltou marcar mais golos do que o Benfica. Isto é uma festa e queriamos participar na festa e ganhar uma taça, não foi possível, vamos trabalhar para conseguir isso no futuro."

Ola John (jogador do Benfica): "Bom (Marcar segundo golo). Estou muito feliz, ganhar é muito importante. Jogo foi difícil, como foi no estádio da Luz. Acho que não foi último jogo pelo Benfica, quero ficar, não sei."

João Diogo (jogador do Marítimo): "Estávamos com esperança, porque uma final é para ganhar e o Marítimo jogou para ganhar, estivemos bem.

Fomos para o intervalo a perder por 1-0 e quando voltámos houve a expulsão.

Cada jogador dobrou-se, demos tudo de nós, conseguimos o empate e fizemos tudo para aguentar o empate e ir para as grandes penalidades, mas infelizmente não conseguimos, houve um grande espírito de sacrifício.

Deu para mostrar a muita gente que a equipa tem qualidade e podia ter feito um pouco mais."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?