loading

«Marco Silva deve continuar», defende Dias Ferreira

Na opinião do antigo dirigente sportinguista, Marco Silva realizou uma temporada de estreia muito positiva ao serviço do Sporting e deverá continuar em Alvalade. Não fossem alguns 'percalços' e a história poderia ter sido também muito diferente na Liga NOS e na Champions League.

«Marco Silva deve continuar», defende Dias Ferreira

«Não tenho dúvidas nenhumas de que Marco Silva deve continuar. O treinador foi muitíssimo bem escolhido», destacou Dias Ferreira, em declarações à rádio TSF, após ter acompanhado com emoção a final da Taça de Portugal, ontem, entre Sporting e Sp. Braga, que acabou por sorrir aos leões nas grandes-penalidades.

Dias Ferreira tem a certeza que o futuro do Sporting deve contemplar Marco Silva no comando, que só não fez mais na Liga NOS e na Champions League por fatores que o ultrapassaram.

«O jogo entre o Benfica e o Sporting foi decisivo. Se Jardel não tivesse marcado nos descontos o golo da igualdade, tudo podia ser diferente», recordou, triste por os verdes e brancos terem sido «desrespeitados e roubados» na fase de grupos da Champions.

Programa da jornada

Domingo, 31 de Maio de 2015
Sporting - Sp. Braga, 3 - 1 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?