loading

«Fico animado com a possibilidade de ter jogadores como Tevez», Simeone

Numa altura em que Carlos Tevez já tornou pública a sua intenção de abandonar a Juventus neste verão, Diego Simeone fez questão de assumir a sua admiração pelo compatriota argentino. O técnico do Atlético Madrid fala mesmo no «reforço ideal» para o ataque dos 'colchoneros'.

«Fico animado com a possibilidade de ter jogadores como Tevez», Simeone

«Fico sempre animado com a possibilidade de ter jogadores como Tevez. Tem o mais saudável deste desporto no sangue e uma apetência incrível para marcar golos. Seria o reforço ideal para a forma de jogar do Atlético Madrid», elogiou Simeone, que ainda não falou pessoalmente com o goleador da Juventus, embora existam conversações.

«Na verdade ainda não falei com ele, mas sei que o clube tem mantido o contacto com o seu representante», revelou, em declarações à AS TV, falando ainda em Luciano Vietto, jovem avançado do Villarreal que é esta quarta-feira associado pelo Imprensa espanhola ao Atlético Madrid.

«É um objetivo, tanto nosso como da direção. Estamos perto e gostaria de contar com ele para a próxima temporada», concluiu.

Em relação a Vietto, o Atlético Madrid parece na disposição de ceder o brasileiro Leo Baptistão ao Villarreal para acelerar a sua chegada ao Vicente Calderón.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?