loading

Presidente Federação do México revela que CONCACAF apoia Platini

O presidente da Federação Mexicana de Futebol, Justino Compeán, revelou no domingo que a CONCACAF (Confederação América do Norte, Central e Caraíbas) vai apoiar o francês Michel Platini, presidente da UEFA, numa eventual corrida à presidência da FIFA.

Presidente Federação do México revela que CONCACAF apoia Platini

As declarações de Compeán foram proferidas pouco depois de o México se ter sagrado campeão da Gold Cup, após vencer a Jamaica por 3-1, tendo na altura Justino Compeán confirmou a realização do centenário da Copa América, em 2016, nos Estados Unidos.

O dirigente mexicano revelou ainda que, uma reunião com Michel Platini, este manifestou apoio à realização do centenário da prova em território norte-americano.

“Ele disse na reunião que está a favor. Estamos a tratar de todos os detalhes para que se jogue”, informou.

A Copa América Centenária contará, além da seleção organizadora, com a participação das dez seleções da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Peru e Costa Rica) e da seleção mexicana.

A última edição da Copa América realizou-se este anos no Chile e consagrou o país anfitrião como vencedor da prova, ao bater a congénere Argentina na final, no desempate por grandes penalidades.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?