loading

International Champions Cup: Real Madrid vence Milan após... 22 penalidades

O Real Madrid venceu hoje o torneio International Champions Cup em futebol disputado na China, impondo-se frente ao AC Milan no desempate nas grandes penalidades, por 10-9, após um empate 0-0 no tempo regulamentar.

International Champions Cup: Real Madrid vence Milan após... 22 penalidades

Com os portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo no ‘onze’ até aos 71 minutos, os madridistas, que alinharam ainda com os ex-portistas Danilo e Casemiro, venceram o encontro decisivo da competição, ao qual chegaram em igualdade com o AC Milan, após ambas as equipas terem derrotado o Inter Milão.

Os ‘merengues’ Cristiano Ronaldo e Toni Kroos e o ‘rossoneri’ Carlos Bacca não conseguiram aproveitar as melhores ocasiões do jogo, levando-o para grandes penalidades.

Nesta ‘lotaria’, Bacca e o guarda-redes Gianluigi Donnarumma falharam os castigos máximos para a formação italiana, enquanto apenas Kroos não converteu do lado espanhol.

O Real Madrid já tinha vencido a International Champions Cup disputada na Austrália, impondo-se a AS Roma e Manchester City, enquanto o Paris Saint-Germain levou a melhor na prova disputada na América do Norte, onde o Benfica foi um dos dez participantes, terminando no oitavo lugar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?