loading

CJ da FPF não aceita recurso do Gil Vicente sobre inscrições na Liga

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não admitiu o recurso do Gil Vicente, contra o facto de a Liga de clubes ter aceitado a inscrição de Vitória de Setúbal e Boavista.

CJ da FPF não aceita recurso do Gil Vicente sobre inscrições na Liga

Num acórdão hoje divulgado, o CJ refere que nem sequer chegou a julgar os argumentos dos gilistas, por estes não terem feito o pagamento necessário num processo como este, que tem de ser feito no mesmo momento em que é apresentado o recurso.

“Nestes termos, acordam neste Conselho de Justiça em julgar procedente a exceção da falta de pagamento tempestivo do preparo pela recorrente, suscitada pelas contra-interessadas, e em não receber o recurso”, concluiu o acórdão do CJ.

O Gil Vicente tinha pedido que o Boavista e o Vitória de Setúbal não fossem aceites na I Liga, por terem dívidas ao Estado, contudo, “com a apresentação do recurso, a 02-07-2015, através de fax, não foi depositado o preparo inicial, sendo apenas apresentado uma cópia de um cheque, que não constitui depósito do valor do preparo”.

Assim, o Conselho de Justiça aceitou a sustentação do Boavista e do Vitória de Setúbal, que alegavam que o clube não tinha cumprido os regulamentos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?