loading

Mercado: Sporting confirma negociações com Espanyol por Ciani

Fora dos planos de Jorge Jesus e alegadamente insatisfeito com as condições contratuais oferecidas pelo Sporting, Michael Ciani estará muito perto de abandonar o Estádio de Alvalade. O Espanyol parece disposto a contratar o central francês e os leões já confirmaram a existência de negociações.

Mercado: Sporting confirma negociações com Espanyol por Ciani

«Neste momento decorrem negociações entre a Sporting SAD e o RCD Espanyol, com o objetivo de transferir o atleta. A Sporting SAD agradece ao atleta todo o seu profissionalismo durante todo o período em que representou o Sporting, bem como nas negociações da transferência», confirmaram os verdes e brancos em comunicado, dirigindo-se a Ciani já no tempo passado.

Os leões justificam esta saída precoce de Ciani com um «período de difícil adaptação do jogador e da sua família».

Ciani chegou ao Sporting a custo zero, proveniente da Lazio, assinando um contrato válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção. Internacional francês numa ocasião, cedo ficou fora dos planos de Jorge Jesus: não fez parte da apresentação aos sócios nem sequer foi incluído nos convocados para o 'play-off' de acesso à Champions League.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?