loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Boavista (declarações)

Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal e Boavista, Quim Machado e Petit, respetivamente, no final da partida da primeira jornada da Primeira Liga, que terminou empatada a dois golos.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Boavista (declarações)

Quim Machado (Treinador do Vitória de Setúbal): “A nossa primeira parte foi muito boa. Nesse período, o jogo foi de sentido único, jogámos bom futebol, com várias oportunidades para marcar e conseguimos fazer dois golos com inteira a justiça.

O resultado final teria de ser claramente a nossa vitória. Pelo que fizemos nos 90 minutos, merecíamos ter ganho este jogo. Na segunda parte, tivemos hipóteses de fazer o 3-0.

O 2-1 mudou um pouco a história do jogo. O Paulo Tavares está no chão e o adversário não põe a bola fora. O 2-2 acaba por ser um lance de bola parada também com alguma infelicidade nossa.

Neste caso, a ansiedade, a vontade de ganhar na primeira jornada, a falta de experiência de alguns dos jogadores foram fatores determinantes para que o resultado ficasse 2-2.

O Boavista também teve mérito. Arriscou tudo ao passar a jogar com três defesas.

Apesar de não estar satisfeito com o resultado, este ponto é muito importante. Estamos ainda a formar uma equipa. Há um longo caminho a percorrer.”

Petit (treinador do Boavista): “Um ponto fora de casa é sempre positivo. Tenho de enaltecer a atitude positiva dos meus jogadores. Ao intervalo disse-lhes que podíamos mudar as coisas.

Não entrámos bem. Depois do golo, tomámos conta do jogo. Fizemos uma alteração. A equipa começou a criar situações de golo e a circular bem a bola. O golo a acabar a primeira parte abanou-nos um bocadinho.

Esta equipa nunca desiste. A segunda parte foi toda nossa, mesmo em inferioridade numérica.

É um resultado justo pela atitude dos meus jogadores e pelo apoio dos adeptos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?