loading

Quim Machado não teme deslumbramento do V. Setúbal diante do Rio Ave

Quim Machado, treinador do Vitória de Setúbal, manifestou-se confiante de que a equipa, depois da goleada no reduto da Académica, não se vai deslumbrar na receção ao Rio Ave, sábado, na terceira jornada da Primeira Liga.

Quim Machado não teme deslumbramento do V. Setúbal diante do Rio Ave

"No final do jogo em Coimbra preparei logo os jogadores para essa situação. Não somos os melhores do mundo por termos ganhado 4-0. Sabemos o nosso caminho e que temos que trabalhar muito", frisou em conferência de imprensa.

O técnico antevê uma partida difícil com os vila-condenses e alerta para a necessidade de concentração para vencer no Estádio do Bonfim.

"É necessário corrermos muito mais do que o Rio Ave para conseguirmos ganhar o jogo. É uma equipa forte, com bons jogadores e treinador. Se fizermos o mesmo que durante a semana e nos dois jogos anteriores, estaremos mais perto da vitória", vaticinou.

Para ajudar a equipa a triunfar, Quim Machado lança um repto aos vitorianos.

"A presença do nosso público é essencial para conseguirmos ganhar ao Rio Ave. Tivemos mais de três mil pessoas na primeira jornada com o Boavista. Seria fantástico chegarmos, pelo menos, aos cinco mil espetadores neste jogo", disse.

Sobre a chegada do guarda-redes Ricardo Nunes, cedido pelo FC Porto até ao final da época, o treinador afirmou ser uma mais-valia.

"É mais um reforço que nos vem ajudar. Entendemos que precisávamos de mais um homem e o escolhido foi o Ricardo. Já o conhecíamos e não foi por estar no FC Porto que o quisemos. As decisões não são tomadas de um dia para o outro", sublinhou.

À exceção do castigado Fábio Pacheco, Quim Machado, que voltou a não divulgar a lista de convocados, tem todo o plantel apto para o jogo com o Rio Ave.

O Vitória de Setúbal é uma das equipas somam quatro pontos, tal como o Rio Ave, e que estão a dois do líder, o Arouca.

O Vitória de Setúbal-Rio Ave está marcado para as 16:15 de sábado, no Estádio do Bonfim, e terá arbitragem de Jorge Sousa (Porto).

Programa da jornada

Sábado, 29 de Agosto de 2015
V. Setúbal - Rio Ave, 2 - 2
FC Porto - Estoril, 2 - 0
Benfica - Moreirense, 3 - 2

Domingo, 30 de Agosto de 2015
Tondela - Nacional, 1 - 0
Paços Ferreira - Arouca, 1 - 1
Sp. Braga - Boavista, 4 - 0
Académica - Sporting, 1 - 3

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015
Belenenses - Marítimo, 1 - 1
U. Madeira - V. Guimarães, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?