loading

Eduardo Salvio: «Casillas no FC Porto? Nós temos Júlio César»

O extremo argentino do Benfica prossegue a sua longa recuperação depois da lesão sofrida em Maio, e só deverá regressar à competição no início do próximo ano.

Eduardo Salvio: «Casillas no FC Porto? Nós temos Júlio César»

Em entrevista ao diário argentino Olé, esta quarta-feira, o extremo disse que a chegada do internacional espanhol ao FC Porto irá valorizar o futebol português, mas lembrou que os encarnados também têm na baliza uma referência naquela posição.

«Chegada de Casillas ao FC Porto? Embora seja um dos rivais do Benfica, a verdade é que faz bem ao futebol português. Mas nós temos o Júlio César, que no seu tempo chegou a ser o melhor guarda-redes do Mundo. Temos de medir forças contras os grandes e esperemos que a sorte esteja do nosso lado no campeonato», afirmou o argentino.

Na mesma entrevista, o jogador garantiu também que o seu objetivo é conquistar mais títulos, tanto na seleção argentina como no Benfica e assegura que a recuperação corre como previsto, acompanhada da ansiedade de voltar a jogar.

«Estou bem. Quero regressar o quanto antes porque sinto falta de estar dentro do campo, mas por agora há que seguir com o plano de recuperação e esperar. Vivo para o futebol e ir todos os dias treinar e não poder jogar não é agradável. Mas as lesões são parte da nossa carreira e há que aceitá-las», referiu o extremo.

Salvio sublinho ainda a importância de ter os compatriotas Nico Gaitán e Lisandro López por perto nesta fase complicada da sua carreira.

«São dois grandes amigos. Com Lisandro existe maior proximidade porque vive praticamente comigo. É mais um da família. Está sempre ao meu lado e agradeço-lhe por isso, assim como ao Nico», acrescentou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?