loading

Ulisses Morais é o novo treinador do Desp. Aves nas próximas duas épocas

Ulisses Morais foi hoje apresentado como novo treinador do Desportivo das Aves, da II Liga de futebol, tendo assinado contrato válido por duas temporadas, sucedendo no cargo a Abel Xavier, demitido na sexta-feira.

Ulisses Morais é o novo treinador do Desp. Aves nas próximas duas épocas

Sem treinar há quase três temporadas, Ulisses Morais, de 55 anos, treinou pela última vez o Beira-Mar e regressa à profissão, no seu vigésimo ano como treinador para, "com toda a confiança e motivação", dar seguimento aos anseios da SAD.

"A classificação não é a melhor [23.º e penúltimo lugar], mas conheço 70 ou 80 por cento dos jogadores que estão no plantel", revelou o treinador, que, questionado sobre se iria procurar reforçar a equipa entre os futebolistas desempregados, descartou essa possibilidade.

"O fundamental é um treinador trabalhar as suas ideias com os jogadores que tem. Não me parece, por isso, adequado desde já, reforçar o plantel", refletiu o treinador.

Mostrando ambição para não só fazer a equipa subir na classificação como, também, "poder pensar, daqui a umas semanas, em mais altos voos", Ulisses Morais quer ser parte do projeto da SAD de "rentabilizar no topo" do futebol português as ideias da administração.

O treinador, que hoje de manhã assistiu ao jogo treino do Aves com o Sporting de Braga (1-1), vai ter como adjuntos Rui Rodrigues e Neca Gomes, transitando Daniel Castro e Franco do elenco técnico anterior, podendo ainda chegar mais um elemento.

O presidente da SAD, Luís Andrade, congratulou-se pela chegada do novo treinador numa escolha que revelou ter sido "muito pensada" a fim de "pode trabalhar para garantir a sustentabilidade nos próximos dois anos".

O Aves desloca-se na sexta jornada a Olhão em busca da primeira vitória na II Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?