loading

Primeira Liga: Marítimo - Rio Ave (declarações)

Declarações dos treinadores do Marítimo e do Rio Ave, Ivo Vieira e Pedro Martins, respetivamente, após o jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga, disputado no Funchal, que os madeirenses ganharam por 3-2.

Primeira Liga: Marítimo - Rio Ave (declarações)

Ivo Vieira (treinador do Marítimo): "Não foi um jogo fácil. Fomos competentes, perante um adversário extremamente difícil e que está a fazer um campeonato fabuloso.

Houve dois momentos no jogo em que as coisas ficaram difíceis, exclusivamente por responsabilidade nossa. O jogo estava equilibrado, mas fizemos um golo. A partir daí, fomos melhores.

Depois, sofremos o 2-1, voltámos à carga e conseguimos o 3-1, numa altura em que o Rio Ave fazia tudo por tudo para igualar a partida. Voltámos a sofrer um golo, num lance que estava perfeitamente ao nosso alcance. Numa distração, colocámos o Rio Ave de novo no jogo.

Hoje, foi um jogo sofrido por culpa própria e desnecessariamente. Acabou por ser um jogo equilibrado, porque tivemos dois momentos de pura desconcentração que deram dois golos do Rio Ave".

Pedro Martins (treinador do Rio Ave): "Não entrámos muito bem, mas penso que o jogo foi equilibrado até ao golo do Marítimo. O jogo nunca foi muito bem jogado, as condições do relvado também não ajudaram. Foi um jogo de luta, de entrega, muito combativo.

Na primeira parte, o Marítimo acabou por fazer um golo num erro defensivo. A segunda parte foi diferente, conseguimo-nos adaptar rapidamente à realidade do relvado, fizemos um golo e, num momento em que íamos apostar tudo, acabámos por sofrer o terceiro golo, novamente num erro.

Parabéns ao Marítimo, porque fez três golos neste jogo e nós não fizemos. Não fomos tão clarividentes como costumamos ser.

Neste momento, a vantagem continua a ser de quatro pontos para a concorrência, pois o Paços de Ferreira também perdeu. Várias equipas vão lutar como o Marítimo, o Nacional, o Vitória de Guimarães e o Paços, vai ser uma luta até ao fim”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?