loading

FIFA: TAS divulga na sexta-feira decisão sobre o recurso de Michel Platini

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anunciou hoje que divulgará na sexta-feira a decisão sobre o recurso apresentado por Michel Platini da suspensão de 90 dias que lhe foi imposta pelo Comité de Ética da FIFA.

FIFA: TAS divulga na sexta-feira decisão sobre o recurso de Michel Platini

“O TAS deverá anunciar a decisão pelas 10:00 (09:00 em Lisboa) na sexta-feira. A decisão será divulgada no ‘site’ oficial do TAS e comunicada à imprensa”, refere a nota distribuída hoje pelo organismo.

A 08 de outubro, Michel Platini foi suspenso por 90 dias pelo Comité de Ética da FIFA que o investiga pelo recebimento de 1,8 milhões de euros em 2011 de Joseph Blatter para pagar um trabalho de aconselhamento realizado em 2002.

Platini recorreu da suspensão, que o afastou da presidência da UEFA e mantém suspenso o processo de candidatura às eleições para a presidência da FIFA, marcadas para 26 de janeiro.

O TAS ouviu na terça-feira os advogados do ex-futebolista internacional francês e os da FIFA.

Além de Michel Platini, o Comité de Ética suspendeu, também a 08 de outubro, por implicação no escândalo de corrupção que atinge a instituição, Joseph Blatter e o secretário-geral da FIFA, o francês Jérôme Valcke.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?