loading

Espanha: Atlético Madrid derrota Rayo nos últimos minutos

Os 'colchoneros' terminaram 2015 na Liga BBVA com o pé direito, mas a tarefa dos comandados de Diego Simeone teve contornos muito complicados. Na curta deslocação ao reduto do Rayo Vallecano, os três pontos foram garantidos bem perto do apito final (0-2).

Espanha: Atlético Madrid derrota Rayo nos últimos minutos

Sem o português Tiago (lesionado), o Atlético Madrid não utilizou qualquer jogador luso, ao contrário do Rayo Vallecano, que apostou de início em Zé Castro e lançou Bebé durante o segundo tempo. O angolano Manucho também foi aposta titular do técnico Paco Jémez.

Em relação à partida e aos golos, estes surgiram apenas nos últimos minutos do encontro. Ángel Correa encarregou-se de desbloquear o marcador, aos 88', com o francês Antoine Griezmann a fazer o tento da tranquilidade, mesmo em cima dos 90 minutos.

Com este triunfo, o Atlético Madrid igualou provisoriamente o Barcelona na liderança da Liga BBVA, com 38 pontos, embora os catalães sigam com um jogo em atraso, devido à sua participação no Mundial de Clubes.

Por seu turno, o Rayo Vallecano está a viver uma temporada dececionante e não encontra forma de encarrilar no rumo das vitórias. Os homens de Paco Jemez terminarão 2015 no penúltimo lugar, com apenas 14 pontos e a rezar para que tudo corra muito melhor a partir de 2016.

Programa da jornada

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015
Levante - Málaga, 0 - 1
Real Madrid - Real Sociedad, 3 - 1
Rayo Vallecano - Atlético Madrid, 0 - 2
Sevilla - Espanyol, 2 - 0
Eibar - Sporting Gijón, 2 - 0
Celta de Vigo - Athletic Bilbao, 0 - 1
Barcelona - Bétis, 4 - 0
Getafe - Deportivo, 0 - 0
Las Palmas - Granada CF, 4 - 1

Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015
Villarreal - Valência, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?