loading

Helton diz-se «felizardo» por trabalhar com Casillas

Titular nos quartos-de-final da Taça de Portugal, Helton defendeu uma grande-penalidade em cima do apito final, que valeu uma vitória magra mas suficiente para o FC Porto derrotar o Boavista (0-1) e se apurar para as meias-finais. Aos 37 anos, o brasileiro sente-se realizado e satisfeito com os recentes elogios de Iker Casillas.

Helton diz-se «felizardo» por trabalhar com Casillas

«Fiquei muito feliz pela situação em si e a fase que estamos a atravessar. E também pelo reconhecimento do trabalho, da minha pessoa. Ainda mais com elogios do Casillas. Sou um felizardo. Ter um companheiro de trabalho e profissão assim, que conquistou tudo e mais um pouco e receber esse respeito e carinho... é raro», comentou Helton, retribuindo os elogios ao ex-Real Madrid.

«Tenho grande admiração pela pessoa dele. É muito respeitador, sempre me ajudou. Sempre aberto para conversar. Confesso que só vi o gesto quando cheguei a casa. A frase 'meu herói’... ele não precisa disso por tudo o que conquistou, mas deu os parabéns. É um gesto de respeito, carinho e reconhecimento», acrescentou, em entrevista ao Globoesporte.

Sobre a Taça de Portugal e a época em geral, Helton acredita que o FC Porto ainda poderá conquistar alguma coisa e acabar bem o que tem andado tremido. Contudo, promete ambição, sempre com os pés bem assentes na terra.

«Ainda é cedo para apostar em alguma coisa, mas não podemos deixar de ter foco. Primeiro temos que fazer o nosso trabalho e trabalhar o máximo para conquistar os pontos», rematou.

Programa da jornada

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016
Gil Vicente - Nacional, 1 - 0
Rio Ave - Estoril, 3 - 0
Sp. Braga - Arouca, 2 - 0
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?