loading

Segunda Liga: Sandro Lima garante vitória do Desp. Chaves sobre Benfica B

Um golo de Sandro Lima garantiu hoje a vitória do Desportivo de Chaves em casa do Benfica B, em jogo da 32.ª jornada da Segunda Liga, em que a equipa 'encarnada' desperdiçou várias oportunidades de golo.

Segunda Liga: Sandro Lima garante vitória do Desp. Chaves sobre Benfica B

Com a vitória de hoje, o Desportivo Chaves, que foi uma equipa bastante eficaz, somou o sexto jogo sem perder e está no segundo lugar do campeonato com 58 pontos, enquanto o Benfica B, muito perdulário, somou a segunda derrota consecutiva e está no 19.º, com 36 pontos.

Num tarde fria e chuvosa no Centro de Estágio do Seixal, o Benfica B entrou melhor na partida e, aos nove minutos, criou a primeira oportunidade de golo, com Raphael Guzzo a receber uma bola à entrada da área e a rematar para defesa difícil de Paulo Ribeiro.

Três minutos depois, um lance polémico no Seixal. Alexandre Alfaiate cruzou da direita, Saponjic ganhou nas alturas e cabeceou, com o árbitro Manuel Mota a anular o golo por alegada falta do avançado.

O Benfica B dominava a partida, perante um Desportivo de Chaves que utilizava os remates de longe para tentar chegar ao golo, mas a equipa 'encarnada' desperdiçou várias oportunidades para inaugurar o marcador.

Mais eficaz foi o Desportivo de Chaves, com Sandro Lima a aproveitar um mau passe de Raphael Guzzo em zona proibida, para rematar forte e colocado para o único golo do jogo, aos 39 minutos.

Logo no início da segunda parte, o Desportivo de Chaves esteve perto do segundo, mas o remate de Perdigão levou a bola ao poste da baliza de Miguel Santos.

O Benfica B respondeu aos 62 minutos, com João Carvalho a surgir em boa posição, mas Paulo Ribeiro conseguiu travar o remate. Depois, foi a vez de Saponjic continuar com o desperdício, ao rematar ao lado, com o Benfica B a não conseguir inverter o rumo dos acontecimentos.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016
Olhanense - Sporting B, 1 - 0
Portimonense - Farense, 1 - 0
Freamunde - Oliveirense, 1 - 0
Atlético - Ac. Viseu, 1 - 1
Oriental - Gil Vicente, 1 - 1
Leixões - Desp. Aves, 3 - 1
Sp. Braga B - Sp. Covilhã, 0 - 2
Penafiel - V. Guimarães B, 3 - 0
Benfica B - Desp. Chaves, 0 - 1

Domingo, 28 de Fevereiro de 2016
Varzim - FC Porto B, 2 - 0
Santa Clara - Mafra, 1 - 0
Famalicão - Feirense, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?