loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal – Moreirense (declarações)

Declarações após o jogo Vitória de Setúbal-Moreirense (0-1), da 25.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Setúbal.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal – Moreirense (declarações)

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): "Ganhou a equipa que menos fez por isso, com muito antijogo e jogadores a atirarem-se para o chão, sobretudo depois de estarem em vantagem. Mesmo após o golo sofrido, tivemos na maior parte do tempo o controlo do golo.

Nos últimos jogos, a nossa eficácia não tem sido boa. Criamos oportunidades mas não fazemos golos. Já vi as imagens e há um penálti claro a nosso favor, cometido sobre o Hassan. Os erros não são de propósito, mas temos tido azar nesse aspeto. O Moreirense acaba por fazer golo e saímos derrotados num jogo onde tínhamos tudo para ganhar.

[Alterações na equipa] Comigo todos os jogadores trabalham e têm oportunidades, não foi por isso que perdemos. Tivemos quase sempre o jogo controlado, mas a eficácia não tem sido aquela que era há uns tempos atrás. Temos de trabalhar esse aspeto.

[Quebra após saída de Suk] O Suk atualmente é titular do FC Porto, isso diz a qualidade do jogador. O Rúben Semedo [Sporting] é igual. A eficácia não tem só a ver com um jogador, temos de melhorar isso. Estamos a atravessar uma fase onde a bola não quer entrar. Falta-nos uma pontinha de sorte".

Miguel Leal (treinador do Moreirense): "Foi um jogo muito difícil, contra uma boa equipa, com um grau de dificuldade ainda maior por causa do vento, que afetou a qualidade do jogo. Entrámos concentrados, a primeira grande oportunidade para marcar é nossa.

O Vitória foi criando oportunidades próximas da nossa área, mas sem serem flagrantes. Na segunda parte, tirámos partido do vento, fizemos um golo e de depois foi sofrer, mas fizemo-lo com cabeça. Estou satisfeito com o resultado. Depois da tempestade veio a bonança.

Fora de casa somos mais regulares. Temos de pensar no próximo jogo que esse é que é o mais importante, porque pode decidir o nosso campeonato e objetivos.

Deixo uma palavra de apreço ao Vitória de Setúbal. Foi uma equipa aguerrida, determinada e com qualidade. Os adeptos do Moreirense que aqui estiveram hoje foram pouquinhos mas muito bons. Obrigado a todos eles."

Programa da jornada

Sexta-feira, 4 de Março de 2016
Paços Ferreira - Marítimo, 2 - 2

Sábado, 5 de Março de 2016
Sporting - Benfica, 0 - 1

Domingo, 6 de Março de 2016
Boavista - Nacional, 0 - 1
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 1
U. Madeira - Belenenses, 0 - 0
Tondela - Arouca, 0 - 1
Académica - V. Guimarães, 2 - 0
Sp. Braga - FC Porto, 3 - 1

Segunda-feira, 7 de Março de 2016
Rio Ave - Estoril, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?