loading

Euro-2016: Jogadores lusos com dia livre, após apuramento para os 'quartos'

Os jogadores da seleção portuguesa de futebol têm hoje direito a um dia livre, depois do apuramento de sábado para os quartos de final do Euro2016, graças a um triunfo por 1-0 sobre a Croácia, após prolongamento.

Euro-2016: Jogadores lusos com dia livre, após apuramento para os 'quartos'

Na cidade francesa de Lens, um golo de Ricardo Quaresma, aos 117 minutos, colocou os comandos de Fernando Santos no ‘top 8’ e o ‘prémio’ foi um dia de folga, sem treinos ou mesmo conferências de imprensa.

De acordo com o sítio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a formação das ‘quinas’ só volta a treinar-se na segunda-feira, no ‘quartel general’ de Marcoussis, pelas 11:30 locais (10:30 em Lisboa).

A formação das ‘quinas’ defronta quinta-feira a Polónia, no primeiro jogo dos quartos de final do Europeu de 2016, marcado para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa), no Estádio Velódrome, em Marselha.

Além de Portugal e da Polónia, que superou a Suíça no desempate por grandes penalidades (5-4), depois de um empate a um nos 120 minutos, também o estreante País de Gales já está nos ‘quartos’, tendo batido a Irlanda do Norte por 1-0.

Para hoje, estão marcados mais três encontros dos oitavos de final, o França-República da Irlanda, em Lyon (14:00 em Lisboa), o Alemanha-Eslováquia, em Lille (17:00), e o Hungria-Bélgica, em Toulouse (20:00).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?