loading

Maicon diz que foi obrigado a jogar lesionado no FC Porto

Quando já foi confirmada a sua venda definitiva ao São Paulo, por cerca de seis milhões de euros, Maicon veio a terreiro queixar-se do tratamento de que foi alvo no Estádio do Dragão. O defesa-central diz que sofreu fisicamente por ter sido obrigado a jogar lesionado.

Maicon diz que foi obrigado a jogar lesionado no FC Porto

«Vou contar algo que ninguém sabe: quando me magoei, tive uma lesão de três a quatro centímetros. Com 15 dias, tive uma recaída. Com um mês e dois dias, tive a segunda recaída. Disse que não queria jogar porque estava a sentir dores. Mas disseram-me que não, que no jogo me ia sentir melhor», contou Maicon.

Em declarações à ESPN Brasil, o agora jogador a título definitivo do São Paulo, explicou que o erro que motivou a sua saída da partida frente ao Arouca, para a Liga NOS, aconteceu devido a uma recaída física.

«Comecei a jogar, tive a infelicidade de tentar driblar um adversário e naquele exato momento senti um espasmo, uma contratura na coxa, que me travou todo», acrescentou, falando diretamente para todos os adeptos portistas que o vaiaram.

«Se soubessem verdadeiramente toda a história do que já passei no FC Porto, acredito que aquelas 50 mil pessoas que me vaiaram estariam a aplaudir-me hoje, neste exato momento», finalizou.

Além dos seis milhões de euros arrecadados com a venda de Maicon, os azuis e brancos garantiram também 50% dos direitos económicos do defesa-central Lucão e do lateral-direito Inácio, ambos produtos da formação paulista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?