loading

Euro-2016: Ingleses feridos em Marselha repatriados

Os dois adeptos ingleses gravemente feridos nos incidentes em Marselha, a 11 de junho, à margem do jogo do Euro2016 de futebol, perante a Rússia, foram repatriados para o Reino Unido, disse hoje à AFP uma fonte próxima do processo.

Euro-2016: Ingleses feridos em Marselha repatriados

O homem de 51 anos ferido com maior gravidade saiu hoje do hospital, no qual estava internado desde as violentas agressões ocorridas no Porto Velho de Marselha, referiu a fonte, acrescentando que o mesmo vai ser transferido para o sul de Inglaterra, para perto da sua família.

De acordo com a mesma fonte, o adepto, cujo lado esquerdo do corpo ficou paralisado, “muito provavelmente” vai sofrer sequelas da agressão com uma barra de ferro, por parte de ‘hooligans’ russos, que, apesar dos esforços, não foram ainda identificados.

Um outro adepto ferido gravemente no mesmo dia, que ficou num estado menos preocupante, deixou o território francês na quinta-feira rumo ao Reino Unindo “num estado clínico ainda grave”, frisou a fonte.

Os incidentes ocorridos na sexta-feira, 10 de junho, e sábado, dia do jogo, provocaram 35 feridos, na sua maioria de nacionalidade britânica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?