loading

Rooney diz que «é excitante trabalhar com um dos melhores do Mundo»

Referindo-se ao treinador José Mourinho, Wayne Rooney parece deliciado por estar a ser treinado por «um dos melhores do Mundo». Ainda para mais quando sabe que os planos do técnico português passam por colocá-lo a jogar atrás do ponta-de-lança, que deverá ser Ibrahimovic.

Rooney diz que «é excitante trabalhar com um dos melhores do Mundo»

«Tal como o treinador já disse, espera utilizar-me como número 10. Estou a trabalhar nesse sentido e tentar aparecer em posição para poder marcar mais golos. Felizmente isso vai voltar a acontecer esta época», comentou Rooney, que na última época apontou apenas oito golos na Premier League.

«Os treinos têm sido muito bons e é excitante trabalhar com um dos melhores treinadores do Mundo. Ele tem ideia clara do que quer e estou ansioso pela competição», acrescentou, citado pelo jornal The Guardian.

De resto, o capitão dos 'red devils' parece notar muitas semelhanças entre a forma de trabalhar de José Mourinho e de Alex Ferguson.

«Vim para o Man Utd porque queria trabalhar com Alex Ferguson. Sabendo o que Mourinho já fez no futebol, em Espanha, Itália e Inglaterra, também é um treinador que desperta a curiosidade dos jogadores para trabalharem com ele», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?