loading

Mercado: OFICIAL - André Gomes no Barcelona e cláusula de rescisão de 100ME

O FC Barcelona confirmou hoje a contratação do médio internacional português André Gomes, num negócio em que pagará 35 milhões de euros, mais 20 milhões em variáveis, ao Valência.

Mercado: OFICIAL - André Gomes no Barcelona e cláusula de rescisão de 100ME

“O mais recente jogador do FC Barcelona, André Gomes, assinará contrato na quarta-feira de manhã, seguindo-se uma cerimónia de apresentação. O médio, de 22 anos, que venceu o Europeu com Portugal, terá um contrato de cinco anos”, refere o clube.

Os catalães confirmam ainda os valores do negócio, explicando que a vinda do médio implicará o pagamento de 30 milhões de euros ao Valência, mais 20 milhões em função das prestações de André Gomes e da equipa.

“O contrato de [André] Gomes com o Barça inclui também bónus até 15 milhões de euros, se vencer várias Bolas de Ouro”, acrescenta o FC Barcelona, dizendo que a cláusula de rescisão do antigo jogador do Benfica será de 100 milhões de euros.

Na terça-feira é esperada a chegada do futebolista, num dia em que fará uma sessão de fotografias e realizará exames físicos no centro de treinos da equipa, na Cidade Desportiva Joan Gamper, e na quarta-feira prosseguirão exames médicos, antes de formalizar contrato.

O FC Barcelona indica ainda que na quarta-feira a apresentação no relvado será às 11:30 (10:30 de Lisboa) em Camp Nou, e que às 13:15 (12:15) haverá uma conferência de imprensa com o médio internacional português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?