loading

Mercado: Mustafi vai mesmo assinar pelo Arsenal (finalmente!)

Agora é mesmo. Mais do que nunca, o Arsenal teve muitas dificuldades para comprar jogadores neste defeso, falhando por exemplo a contratação de Jamie Vardy, que preferiu continuar no Leicester. Após muitas semanas de rumores, Shkodran Mustafi já está em Londres e deverá ser oficializado em breve.

Mercado: Mustafi vai mesmo assinar pelo Arsenal (finalmente!)

O 'furo' foi avançado no Twitter por Marc Behrenbeck. O repórter alemão da Sky Sports garante que o defesa-central do Valência já se encontra em Londres para realizar os habituais exames médicos e assinará um contrato válido para as próximas cinco temporadas com a equipa de Arsène Wenger.

Apesar de tentar fugir às loucas contratações dos seus rivais, o Arsenal irá pagar ao Valência uma verba a rondar os 40 milhões de euros pelo defesa internacional alemão, que marcou um golo no Euro-2016, ao serviço da sua seleção.

Quem também deverá ser oficializado em breve como reforço dos 'gunners' é Lucas Perez. O avançado espanhol de 27 anos destacou-se na última temporada ao serviço do Deportivo, apontando 17 golos em 36 jornadas disputadas na Liga BBVA.

Esta é a solução encontrada por Arsène Wenger para o ataque do Arsenal, após ter falhado as contratações de jogadores de maior tarimba, como Jamie Vardy (Leicester) e Lacazette (Lyon).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?