loading

Nuno Capucho pretende Rio Ave «concentrado» na partida com o Estoril

O treinador do Rio Ave, Nuno Capucho, pretende uma equipa "concentrada e com vontade de ganhar" na partida de sábado, frente ao Estoril-Praia, da sétima jornada da Primeira Liga.

Nuno Capucho pretende Rio Ave «concentrado» na partida com o Estoril

Depois da derrota da jornada anterior, em Paços de Ferreira (2-1), que interrompeu uma série de três vitórias consecutivas, uma delas frente ao Sporting, o técnico dos vila-condenses quer corrigir os erros e retomar o trilho dos triunfos.

"Pretendo que a equipa esteja ao nosso nível, concentrada, querendo ganhar tanto como adversário e sendo forte nos duelos, materializando as oportunidades que criamos no último terço do campo", revelou o treinador na antevisão a este desafio.

Nuno Capucho teceu elogios ao adversário, esperando "um jogo competitivo", mas acredita que os seus jogadores "podem fazer coisas boas".

"Vai ser um jogo difícil contra uma equipa que tem bons jogadores, tecnicamente evoluídos e fortes, que nos vão criar dificuldades. Se a equipa estiver toda com o mesmo pensamento, dando solução quando estivermos com bola no espaço interior, nos corredores ou na profundidade, de certeza que vamos fazer coisas boas", antecipou o técnico.

O treinador desvalorizou as críticas feitas por si à equipa, no final da partida da ronda anterior, em Paços de Ferreira, garantindo que os jogadores perceberam e corrigiram os erros cometidos.

"Estou sempre do lado dos meus jogadores, mas no último jogo não defenderam a imagem deles, pois, por aquilo que trabalham e pela paixão que mostram diariamente, têm de pensar que só conseguem ter sucesso se forem fortes coletivamente desde o primeiro minuto", esclareceu o treinador.

O Rio Ave, sexto classificado com 10 pontos, recebe este domingo o Estoril-Praia, 15.º com quatro, numa partida agendada para as 11:45, e que terá arbitragem de Bruno Esteves, da associação de Setúbal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Tondela - Paços Ferreira, 2 - 1

Sábado, 1 de Outubro de 2016
Rio Ave - Estoril, 1 - 2
Desp. Chaves - Belenenses, 3 - 1
V. Guimarães - Sporting, 3 - 3
Nacional - FC Porto, 0 - 4

Domingo, 2 de Outubro de 2016
Benfica - Feirense, 4 - 0
V. Setúbal - Marítimo, 0 - 1
Boavista - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sp. Braga, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?