loading

Daniel Ramos diz estar «preocupado» com críticas sadinas às arbitragens

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, disse hoje estar "preocupado" com as críticas às arbitragens por parte do Vitória de Setúbal, adversário no jogo de domingo da sétima jornada da I Liga de futebol.

Daniel Ramos diz estar «preocupado» com críticas sadinas às arbitragens

O técnico deseja que haja uma boa atuação da equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra na partida no Bonfim e que esta não seja o centro das atenções.

"Andar a dizer o mesmo durante duas semanas preocupa e espero que isso não se reflita no jogo na equipa de arbitragem. Não é por aí que o futebol deve caminhar, contudo estamos alerta, iremos fazer o nosso jogo e desejar que haja uma boa arbitragem é também uma vontade nossa", salientou na conferência de imprensa de antevisão.

Daniel Ramos aproveitou também para destacar o setor ofensivo do conjunto sadino, embora a turma de José Couceiro tenha perdido os últimos dois encontros.

"Uma equipa fresca e irreverente no ataque, tem um contra-ataque perigoso, os quatro homens na frente com bastante mobilidade e com troca posicional. É uma equipa que não desiste e tem intensidade alta", elogiou, esperando uma capacidade de resposta dos insulares à altura, para poder "contrariar o Vitória e conseguir um resultado positivo".

Após uma estreia vitoriosa (2-0 ao Tondela) no comando técnico dos 'verde rubros', o objetivo passa por dar seguimento ao resultado positivo, pois as vitórias dão maior "crença ao trabalho" que está a ser efetuado.

Na preparação para o jogo em Setúbal, Daniel Ramos focou o trabalho da semana no processo defensivo, o que disse ter sido conseguido.

"A prioridade foi que a equipa tivesse comportamentos defensivos ainda mais ajustados do aqueles que apareceram no último jogo", afirmou.

O técnico do Marítimo não esqueceu o ataque, pois diz ter falado com frequência com os avançados e garantiu ainda que está a observar o que se passa na equipa B.

"São jogadores que merecem sempre especial atenção, tenho vindo a falar muito com os nossos avançados, eles vivem muito de golos, mesmo os da equipa B", comentou.

O aspeto psicológico é algo que merece a atenção de Daniel Ramos, que afirmou que os jogadores "que estão bem, ainda podem melhorar, e os que estão menos bem têm que melhorar obrigatoriamente".

O Marítimo, 14.º classificado com seis pontos, visita o Vitória de Setúbal, 11.º com oito, pelas 16:00 de domingo, com arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Tondela - Paços Ferreira, 2 - 1

Sábado, 1 de Outubro de 2016
Rio Ave - Estoril, 1 - 2
Desp. Chaves - Belenenses, 3 - 1
V. Guimarães - Sporting, 3 - 3
Nacional - FC Porto, 0 - 4

Domingo, 2 de Outubro de 2016
Benfica - Feirense, 4 - 0
V. Setúbal - Marítimo, 0 - 1
Boavista - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sp. Braga, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?