loading

Liga dos Campeões: Besiktas - Benfica (declarações)

Declarações à 'flash-interview' da SportTV 1, após o empate 3-3 entre Besiktas e Benfica, na quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol.

Liga dos Campeões: Besiktas - Benfica (declarações)

Nelson Semedo (jogador do Benfica): “O golo não serve de nada. Só se tivéssemos ganho. Sabíamos que ía ser um jogo complicado em casa do Besiktas. Entrámos muito fortes na primeira parte. Conseguimos fazer três golos e o Besiktas também entrou muito bem na segunda parte e também conseguiu fazer três golos. Mérito deles. Continuámos em primeiro, com mais um jogo.

Nunca pensámos que o jogo estivesse resolvido. Foi mérito do Besiktas. Agora é pensar no próximo jogo, em casa com o Nápoles. Tem de ser para vencer. E conseguir atingir os objetivos, passar à próxima fase.

(No golo) Recebi a bola do Sálvio e vi que tinha espaço, mas o golo não serviu de nada, porque não ganhámos.”

Gonçalo Guedes (jogador do Benfica): “Fizemos primeira parte excelente e conseguimos vantagem de 3-0, que era muito bom, mas os jogos da Liga dos Campeões são de dificuldade extrema, nunca podemos parar, não o fizemos. Muito mérito do Besiktas no empate.

Estamos focados e vamos trabalhar. Sabemos que neste momento ainda dependemos de nós em casa no jogo com o Nápoles. Estamos já focados no campeonato.

Entrámos com o objetivo de fazer o nosso jogo, calmos. Focados em ganhar. Entrámos muito bem.

Somos Benfica e todos os jogos são para vencer. Em casa, com os nossos adeptos que dão sempre grande ajuda, esperamos fazer tudo para os alegrar.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?