loading

Bruno de Carvalho afirma que nenhum conflito foi iniciado pelo Sporting

O presidente leonino afirma que devia haver alguma honestidade intelectual para se perceber que, até hoje, não houve nenhum conflito que tenha sido iniciado pelo clube de Alvalade.

Bruno de Carvalho afirma que nenhum conflito foi iniciado pelo Sporting

"Acho que havia de haver alguma honestidade intelectual, para se perceber que, até hoje, pelo menos enquanto estou no Sporting, não houve nenhum conflito que tenha sido iniciado por nós, afirmou o dirigente.

Bruno de Carvalho afirma que o Sporting é um clube de princípios e de valores, que não vira a cara à luta e que faz ouvir a sua voz, "mas, ao contrário daquilo que as pessoas pensam, não somos um clube de iniciar qualquer tipo de conflitos", referiu o presidente.

O líder ‘leonino’ recordou ainda que se diz que o Sporting tem que se mexer nos bastidores: "É logico que o Sporting tem que se mexer nos bastidores, toda a gente tem que se mexer. Mas o Sporting é muito mais do que isso. É um clube que gosta de transparência, de dar a cara e de dizer aquilo que pensa".

Numa visita ao Núcleo Sportinguista de Castelo Branco, Bruno de Carvalho deixou ainda aos adeptos um apelo para que se mobilizem para os próximos dois jogos do clube, ambos no terreno do Desportivo de Chaves, que segundo o presidente são importantes para atingir os dois objetivos que restam, campeonato e Taça de Portugal.

"É muito importante, neste momento, os sportinguistas continuarem com esta fé inabalável. Vamos ter dois jogos dificílimos, muito importantes para os dois objetivos que nós não queremos perder: Primeiro, o campeonato, e o segundo, a Taça de Portugal", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?