loading

França: Adepto do Bastia que insultou Balotelli 'entregou-se' ao clube

O simpatizante do Bastia, que na passada sexta-feira insultou de forma racista o jogador Mario Balotelli, do Nice, 'entregou-se' ao clube, anunciou hoje o Bastia, garantido que o adepto está impedido de entrar no estádio Armand Cesari.

França: Adepto do Bastia que insultou Balotelli 'entregou-se' ao clube

Segundo o clube, o adepto assumiu a culpa depois de um apelo lançado na comunicação social, após a divulgação das imagens dos insultos proferidos contra o internacional italiano.

Em comunicado, o Bastia refere que o adepto já lamentou a sua atitude, garantindo que o mesmo já foi informado da proibição de entrar no estádio, no qual tinha lugar cativo.

As imagens transmitidas pela estação televisiva 'Bein Sports', foram entretanto reencaminhadas para a comissão disciplinar da liga francesa de futebol. A respetiva filmagem mostra alguns adeptos do Bastia a proferir insultos racistas a Mario Balotelli.

No domingo, a liga francesa 'condenou com a maior firmeza os autores' de insultos racistas ao avançado italiano do Nice.

O avançado italiano reagiu ao sucedido na rede social Instagram.

«É normal que os adeptos do Bastia façam barulhos de macaco, com ‘uh uh’, durante todo o jogo e ninguém da comissão disciplinar diga nada? O racismo é legal em França? Ou apenas em Bastia?», questionou Balotelli, que é descendente de imigrantes ganeses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?