loading

Itália: Balotelli apresenta-se para treinar, mas Brescia impede-lhe a entrada

O futebolista internacional italiano Mario Balotelli compareceu hoje no centro de treinos do Brescia, onde foi impedido de entrar, três dias depois de a comunicação social transalpina noticiar que o avançado terá sido despedido.

Itália: Balotelli apresenta-se para treinar, mas Brescia impede-lhe a entrada

“Agora digam que não quero treinar”, disse o avançado à imprensa no local, depois de uma conversa ao portão com um dos funcionários do clube, 20.º e último classificado na Série A italiana de futebol.

No fim de semana, a imprensa transalpina adiantou que o jogador teria sido despedido, por falhar os treinos e quando a equipa prepara o regresso da Série A, que retomará em 20 de junho, com jogos em atraso da 25.ª jornada.

À semelhança de outros campeonatos, a liga italiana foi suspensa em março devido à pandemia da covid-19.

No regresso aos treinos, depois de três meses de paragem, Balotelli faltou a várias sessões, justificando que tinha problemas de estômago e chegou a apresentar um atestado médico para o confirmar.

Na segunda-feira à noite, o avançado terá enviado nova informação médica ao Brescia, adiantando que estava recuperado, mas que não teve possibilidade de treinar, pelo facto de a mesma não ter chegado a tempo ao departamento, e não ter a certeza se isso agravaria a situação.

O jogador, de 29 anos, assinou em agosto com o Brescia, clube da cidade em que cresceu, e marcou cinco jogos em 19 jogos na Série A.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?