loading

Faleceu Reinaldo Souza, ex-guardião do Moreirense

Em nota publicada no site oficial, o clube anunciou que Reinaldo Souza, antigo guarda-redes do emblema de Moreira de Cónegos, faleceu esta manhã, vitima de doença prolongada.

Faleceu Reinaldo Souza, ex-guardião do Moreirense

O guardião brasileiro, de 32 anos, passou pelos minhotos na época 2009/2010, onde realizou apenas dois jogos ao serviço do Moreirense, isto depois de lhe ser diagnosticado um cancro nos ossos.

Mesmo assim, em 2013, Reinaldo voltaria a pisar os relvados, ao ser contratado pelo Bahia para ser treinador de guarda-redes, mas o jogador voltaria a ter problemas de saúde. Em 2014, foi diagnosticado com novo problema oncológico.

De acordo com a nota publicada pelo atual 16.º classificado da Liga NOS, o jogador brasileiro não conseguiu resistir a esta terrível doença.

«Sempre apoiado pelo Moreirense FC, Reinaldo foi tratado em Portugal até regressar ao Brasil no ano de 2011», refere o comunicado.

O emblema presidido por Vítor Magalhães enviou à família de Reinaldo Souza condolências pela perda e garante que o guardião 'fará parte, para sempre' da história e das lembranças do Moreirense.

«Além do jogador, Reinaldo deixou a sua marca com quem privou pela sua grande qualidade humana», pode ler-se na publicação.

De recordar ainda que, ao longo da carreira, o guarda-redes passou pelo Sport Clube Bahia, Democrata, Formiga, Passense, América Teófilo Otoni e, por fim, pelo Moreirense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?