Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Faleceu Reinaldo Souza, ex-guardião do Moreirense
por Rogério Dias, publicado a 13-02-2017 às 16:48
Em nota publicada no site oficial, o clube anunciou que Reinaldo Souza, antigo guarda-redes do emblema de Moreira de Cónegos, faleceu esta manhã, vitima de doença prolongada.

O guardião brasileiro, de 32 anos, passou pelos minhotos na época 2009/2010, onde realizou apenas dois jogos ao serviço do Moreirense, isto depois de lhe ser diagnosticado um cancro nos ossos.

Mesmo assim, em 2013, Reinaldo voltaria a pisar os relvados, ao ser contratado pelo Bahia para ser treinador de guarda-redes, mas o jogador voltaria a ter problemas de saúde. Em 2014, foi diagnosticado com novo problema oncológico.

De acordo com a nota publicada pelo atual 16.º classificado da Liga NOS, o jogador brasileiro não conseguiu resistir a esta terrível doença.

«Sempre apoiado pelo Moreirense FC, Reinaldo foi tratado em Portugal até regressar ao Brasil no ano de 2011», refere o comunicado.

O emblema presidido por Vítor Magalhães enviou à família de Reinaldo Souza condolências pela perda e garante que o guardião 'fará parte, para sempre' da história e das lembranças do Moreirense.

«Além do jogador, Reinaldo deixou a sua marca com quem privou pela sua grande qualidade humana», pode ler-se na publicação.

De recordar ainda que, ao longo da carreira, o guarda-redes passou pelo Sport Clube Bahia, Democrata, Formiga, Passense, América Teófilo Otoni e, por fim, pelo Moreirense.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Morreu o francês Stéphane Paille, antigo futebolista do FC Porto
Morreu o francês Stéphane Paille, antigo futebolista do FC PortoO antigo futebolista francês Stéphane Paille, que passou pelo FC Porto, morreu hoje no Hospital ...
MP recorre de medidas coação aplicadas a arguidos do caso 'Ajuste Secreto'
MP recorre de medidas coação aplicadas a arguidos do caso 'Ajuste Secreto'O Ministério Público (MP) vai recorrer das medidas de coação aplicadas aos arguidos detidos na ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Espanha: Fundação Leo Messi investigada por alegada fuga ao fisco
Espanha: Fundação Leo Messi investigada por alegada fuga ao fiscoA Fundação Leo Messi está a ser investigada em Espanha, por alegadamente ter fugido ao ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados