loading

Mercado: China pisca o olho a Miguel Layún

O defesa mexicano Miguel Layún parece ter perdido o seu lugar no plantel do FC Porto, tendo mesmo falhado as últimas duas convocatórias do técnico Nuno Espírito Santo. Segundo avança o jornal desportivo 'A Bola', o jogador poderá deixar o FC Porto ainda este mês, sendo que alguns clubes chineses estão atentos ao desenrolar da situação.

Mercado: China pisca o olho a Miguel Layún

O lateral mexicano tem perdido preponderância no plantel portista, desde que sofreu uma tendinite, que o obrigou a parar algumas semanas, e Alex Telles e Maxi têm aproveitado para somar boas atuações, o que não permitiu a Layún que voltasse a ganhar lugar de destaque no onze azul e branco.

De acordo com o referido jornal, o camisola 21 dos 'dragões' pretende somar mais minutos e neste sentido abre-se a hipótese de uma transferência para o futebol chinês, onde o mercado fecha apenas no final deste mês de fevereiro.

Uma proposta de cerca de 10 milhões de euros deverá ser suficiente para convencer o FC Porto a libertar o jogador de 28 anos, que custou aos cofres dos 'dragões' seis milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?