loading

Paços Ferreira: Vasco Seabra pede desculpa pela expulsão frente ao Rio Ave

Vasco Seabra, técnico da equipa pacense, pediu hoje desculpa aos adeptos do clube pela sua expulsão no último encontro da Liga NOS, em Vila do Conde, deixando a garantia de que 'todas as experiências servem de aprendizagem e crescimento'.

Paços Ferreira: Vasco Seabra pede desculpa pela expulsão frente ao Rio Ave

O técnico do Paços de Ferreira fazia a antevisão ao jogo com o Tondela, da 24.ª jornada, mas não evitou falar da sua expulsão no decurso do encontro anterior, em Vila do Conde (empate a zero frente ao Rio Ave) e aproveitou para pedir desculpa aos adeptos pacenses.

«Nunca ficamos satisfeitos quando somos expulsos. Não tive uma atitude correta, do ponto de vista do árbitro. Acredito que tenha sido uma interpretação algo penosa, mas, de qualquer das formas, aproveito para pedir desculpa, porque não é esse o nosso foco, não nos agarramos às arbitragens, nem a decisões externas», afirmou Vasco Seabra.

O técnico da equipa da capital do móvel reconheceu que a experiência serviu como 'amadurecimento e crescimento', insistindo na ideia de que o foco do Paços será sempre na equipa e no que ela poderá fazer, sendo estes os fatores possíveis de controlar.

Seabra aproveitou o momento para destacar o feito do Paços em Vila do Conde, em que pela primeira vez na época a equipa não sofreu golos como visitante, afirmando ser um efeito do crescimento da equipa, pelo menos do ponto de vista defensivo.

«Temos boas soluções e estamos satisfeitos, porque conseguimos colmatar uma pecha que tínhamos e, pela primeira vez na época, não sofremos golos fora de casa. Independentemente do jogador que vai jogar agora à direita (Bruno Santos foi expulso em Vila do Conde), sentimos que vamos ter uma equipa compacta, estável e confiante na procura daquilo que queremos conquistar», finalizou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 1

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Tondela - Marítimo, 1 - 1
Estoril - Sporting, 0 - 2
Rio Ave - Paços Ferreira, 0 - 0

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Nacional - Feirense, 0 - 0
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017
Arouca - Belenenses, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?