loading

Algarve Cup: Portugal - Noruega (declarações)

Declarações do selecionador de Portugal e da jogadora Diana Silva, após o jogo entre Portugal e a Noruega, para a Algarve Cup de futebol feminino.

Algarve Cup: Portugal - Noruega (declarações)

Francisco Neto (selecionador de Portugal): "Fizemos dois bons jogos no torneio, contra a Rússia e com o Canadá, tendo o jogo de hoje sido de superação devido ao cansaço.

A Noruega é uma das melhores equipas da Europa, muito forte e que também respeitou Portugal. Por isso, jogou com as suas melhores jogadoras, o que nos obrigou em todos os momentos a um elevado grau de superação.

Foi um jogo de fadiga, mas ainda assim conseguimos alguns períodos de organização, ao contrário do que aconteceu com o Canadá, sofrendo o segundo golo numa fase de alguma fadiga.

Voltámos a sofrer golos de bola parada, e essa situação está a preocupar-nos.

Durante a Algarve Cup tivemos altos e baixos, melhorámos no terceiro jogo, mas o torneio serviu para a equipa evoluir para que consigamos dar uma resposta positiva no Campeonato da Europa.

Estamos a três meses do Euro, a preparação vai permitir estar tempo com as jogadoras para assimilar processos e afinar rotinas."

Diana Silva (jogadora de Portugal): "Este jogo foi de muito sacrifício devido ao cansaço. Tivemos bons momentos, mas acabámos por sofrer dois golos, e não conseguimos marcar.

Tanto o jogo como a Algarve Cup serviram de aprendizagem para momentos futuros."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?