Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benfica: Luís Filipe Vieira recorreu da suspensão e vê castigo ser anulado
por Rogério Dias, publicado a 20-03-2017 às 13:17
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, recorreu da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que confirmou o castigo aplicado pelo conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anunciaram os 'encarnados' no seu sítio oficial.

«A apresentação deste recurso junto do Tribunal Central Administrativo Sul, que tem desde logo a virtualidade de suspender a sanção aplicada, visa a reposição de uma situação de exercício pleno de direitos e a reparação de uma situação injusta e que tem vindo a penalizar de forma reconhecidamente singular no panorama do futebol nacional o presidente do Sport Lisboa e Benfica», pode ler-se na nota.

O caso remonta ao final do encontro da segunda jornada da I Liga de futebol, a 21 de agosto de 2016, que o Benfica empatou a uma bola em casa com o Vitória de Setúbal, e teve origem em palavras proferidas por Luís Filipe Vieira e dirigidas a João Ferreira, membro do conselho de arbitragem da FPF.

Em novembro, o Conselho de Disciplina da FPF puniu o líder do Benfica com 60 dias, por 'lesão da honra e da reputação' contra 'os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, dirigentes, jogadores, demais agentes desportivos ou espetadores'.

Desde então, Luís Filipe Vieira tem recorrido para as várias instâncias, tendo, a 07 de março último, visto o TAD confirmar o castigo, pelo que foi tomada a decisão de recorrer para o Tribunal Central Administrativo Sul.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
ASPP/PSP diz que Corpo Intervenção recusou entrar no estádio de Guimarães
ASPP/PSP diz que Corpo Intervenção recusou entrar no estádio de GuimarãesA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) insistiu hoje à Lusa que os elementos ...
Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemia
Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemiaPéssima notícia para o Middlesbrough. Anthony Renton, jovem jogador de apenas 18 anos, foi diagnosticado ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu Waldir Peres, guarda-redes da seleção brasileira no Mundial de 1984
Morreu Waldir Peres, guarda-redes da seleção brasileira no Mundial de 1984O antigo guarda-redes Waldir Peres, titular da seleção brasileira no Mundial de 1982, em Espanha, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados