loading

Mercado: Avançado do Leicester está na agenda do Barcelona

Riyad Mahrez, apesar de estar a realizar uma época irregular é uma das pérolas do Leicester, e depois de no verão passado, os responsáveis do Barcelona não terem conseguido chegar a um acordo com o campeão inglês em título, muito por culpa do elevado custo da cláusula de rescisão, o emblema blaugrana irá voltar ao ataque no final da temporada.

Mercado: Avançado do Leicester está na agenda do Barcelona

De acordo com o diário 'Sport', o Leicester não deverá colocar entraves a uma possível saída de Mahrez para o Barcelona, visto que o próprio jogador argelino já mostrou ter vontade em rumar ao emblema catalão, apesar de haver mais clubes interessados na sua contratação.

O mesmo jornal aponta ainda que o 'Barça' tem consciência do preço do craque argelino, e deverá avançar com uma proposta a rondar os 40 milhões de euros.

Caso este negócio caia por terra, o Barcelona tem outro nome em cima da mesa para reforçar o ataque, Démbele, jogador do Borussia Dortmund, que tem dado nas vistas pela sua capacidade técnica e velocidade.

O avançado argelino não tem tido uma época muito regular, sendo que esta irregularidade estende-se a todo o plantel do Leicester. Esta temporada, Mahrez soma 26 jogos na Premier League, tendo apontado nove golos, muito atrás dos 17 marcados na época transacta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?