loading

Guardiola e o mercado saudita: "Ninguém pensava que estes grandes jogadores iriam para lá"

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre o mercado de transferências da Arábia Saudita e a recente perda do extremo Riyad Mahrez para o Al-Ahli. Guardiola admitiu que a proposta do clube saudita foi irrecusável para o jogador argelino.

Guardiola e o mercado saudita: "Ninguém pensava que estes grandes jogadores iriam para lá"
Manchester City

"O mercado está aberto até finais de agosto. Não estamos à procura de um substituto para o Riyad em termos de habilidade, porque cada jogador é diferente. Veremos o que se passa com os emprestados e que jogadores ficam cá. Algumas coisas vão acontecer", afirmou o técnico catalão na antevisão do jogo particular diante do Atlético Madrid.

Sobre a saída de Riyad Mahrez, Guardiola revelou que o Manchester City desejava que o jogador permanecesse, pois apreciava muito a sua contribuição para a equipa.

"O nosso pensamento era que ele ficava. Gostei muito de trabalhar com ele, tínhamos uma relação especial. É um dos jogadores que mais desfrutei na minha carreira, tem qualidades incríveis. Foi uma figura importante no êxito que tivemos nos últimos 5 anos", disse o técnico dos citizens.

Riyad Mahrez transferiu-se para o Al-Ahli após receber uma proposta considerada irrecusável pelo jogador. Guardiola compreendeu a decisão do extremo, reconhecendo que ele precisa de jogar regularmente para se sentir realizado.

"Quando o Cristiano Ronaldo era o único, ninguém pensava que estes grandes jogadores iriam para lá. No futuro irão mais. O Mahrez teve uma proposta incrível, que não podia recusar", rematou Pep Guardiola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?