loading

Mercado: Welthon continua no radar do Sporting

Welthon, avançado brasileiro do Paços de Ferreira, continua a ser equacionado para reforçar o plantel do Sporting no final da temporada, uma vez que a suas qualidades agradam a Jorge Jesus, sendo que o técnico já fez saber junto de Bruno de Carvalho da sua intenção de contratar o jogador pacense.

Mercado: Welthon continua no radar do Sporting

Segundo informação hoje avançada pelo jornal desportivo 'Record' e, apesar do presidente do emblema de Alvalade ter recuado nas conversações com os responsáveis do Paços de Ferreira, a verdade é que Welthon continua a ser um dos nomes preferidos por Jesus para reforçar a frente de ataque, o mesmo acontece com Jonathan Cafú.

De recordar que o Sporting, atual terceiro classificado da Liga NOS, terá abordado, no mês transacto, o emblema pacense, mas o negócio está 'stand by', muito por culpa do não entendimento entre as duas partes relativamente ao valor a pagar pelo avançado brasileiro.

De referir ainda que Welthon é o jogador em maior destaque na equipa de Vasco Seabra, sendo que esta temporada contabiliza já
golos nas 33 partidas com a camisola do Paços.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?