Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Artur Soares Dias vai arbitrar o Sporting-Benfica
por José Pestana c/Lusa, publicado a 20-04-2017 às 10:15
O árbitro portuense Artur Soares Dias vai dirigir no sábado o encontro entre o Sporting e o Benfica, da 30.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Soares Dias estará pela quarta vez no dérbi lisboeta, sendo que os três encontros anteriores também se disputaram em Alvalade.

O primeiro ‘clássico’ de Soares Dias aconteceu a 21 de fevereiro de 2011, num encontro que terminou com a vitória do Benfica, por 2-0.

Depois deste encontro, o portuense estava mais duas vezes no dérbi, com um triunfo do Sporting (1-0), em 2011/12, e um do Benfica (1-0), na última temporada.

Será ainda o 13.º jogo entre dois dos três ‘grandes’ do futebol português que o árbitro internacional, da associação do Porto, dirige na sua carreira, depois de se ter estreado em ‘clássicos’ em 2011.

Nas nomeações da próxima jornada, hoje conhecidas, destaque ainda para a escolha de Rui Costa, da Associação do Porto, para a receção do FC Porto (2.º) ao Feirense (11.º), em jogo a disputar no domingo, a partir das 20:15.

Rui Costa esteve apenas esta temporada num jogo do FC Porto, quando a equipa de Nuno Espírito Santo goleou na visita ao Nacional (4-0), à sétima jornada, no início de outubro.

I Liga, 30.ª jornada:

Sexta-feira, 21 abr:
Rio Ave – Arouca, Manuel Oliveira (Porto).

Sábado, 22 abr:
Marítimo – Belenenses, Luís Godinho (Évora).
Tondela – Nacional, Tiago Martins (Lisboa).
Estoril-Praia – Vitória de Setúbal, João Mendes (Santarém).
Sporting – Benfica, Artur Soares Dias (Porto).

Domingo, 23 abr:
Paços de Ferreira – Sporting de Braga, Fábio Veríssimo (Leiria).
Vitória de Guimarães – Boavista, Carlos Xistra (Castelo Branco).
FC Porto – Feirense, Rui Costa (Porto).

Segunda-feira, 24 abr:
Moreirense – Desportivo de Chaves, Hugo Miguel (Lisboa).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Liga vai propor agravamento das punições disciplinares
Liga vai propor agravamento das punições disciplinaresA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai propor, na assembleia geral extraordinária de segunda-feira, ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 139 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 139 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 139 milhões de euros, ...
Real Massamá vai votar criação de uma Sociedade Desportiva Unipessoal
Real Massamá vai votar criação de uma Sociedade Desportiva UnipessoalOs associados do Real Clube Massamá vão votar, em assembleia geral extraordinária, agendada para 02 ...
Real Massamá e Câmara de Sintra assinam contrato-programa
Real Massamá e Câmara de Sintra assinam contrato-programaO Real Clube de Massamá, que garantiu a subida à II Liga de futebol, e ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados