loading

Luis Enrique sobre Neymar: «Estamos preparados para jogar com ou sem ele»

O Barcelona irá visitar este domingo o terreno do Real Madrid, naquele que será o jogo grande da jornada 33 da liga espanhola. Neymar poderá ficar de fora deste importante encontro, mas esta possibilidade não assusta Luis Enrique, que garante que os seus pupilos estão prontos para o desafio.

Luis Enrique sobre Neymar: «Estamos preparados para jogar com ou sem ele»

«Estou preparado para o jogo quer joguemos com ou sem o Neymar. Terão que esperar até ao início do jogo para saber se o iremos utilizar ou não», afirmou o técnico dos catalães.

Sobre o recurso apresentado pelo Barcelona ao Tribunal do Deporto, com o objetivo de ver reduzido o castigo do avançado brasileiro, Luis Enrique apoia o clube e defende a posição adoptada pelos responsáveis do emblema 'blaugrana': «A decisão do clube de se defender e aos seus jogadores parece-me correta».

No que diz respeito à importância do jogo de amanhã diante do rival Real Madrid, Luis Enrique não escondeu que a partida poderá ser determinante para as contas do título.

«Não há dúvida que é como uma final para nós. É uma jornada decisiva porque a luta pelo título pode ser decidida ou deixada em aberto. De qualquer das formas, não podemos considerar que perdemos o campeonato até ser matematicamente impossível. Já mostrámos que conseguimos vencer no Bernabéu. O objetivo passa por sermos leais às nossas ideias e dominar o jogo», finalizou o técnico blaugrana.

A partida entre Real Madrid e Barcelona está marcada para este domingo, com início às 19H45, no estádio Santiago Bernabéu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Sevilla - Granada CF, 2 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Málaga - Valência, 2 - 0
Villarreal - Leganés, 2 - 1
Osasuna - Sporting Gijón, 2 - 2
Espanyol - Atlético Madrid, 0 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Real Sociedad - Deportivo, 1 - 0
Celta de Vigo - Bétis, 0 - 1
Las Palmas - Alavés, 1 - 1
Real Madrid - Barcelona, 2 - 3

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Eibar - Athletic Bilbao, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?