loading

Maxi Pereira: «Não vim para o FC Porto por dinheiro»

Maxi Pereira, jogador que trocou o Benfica pelo FC Porto, afirmou que não foi o dinheiro que o fez rumar ao Dragão. O internacional uruguaio revela ter recebido propostas mais aliciantes, frisando que tudo o que foi dito depois da saída das 'águias' é 'uma grande mentira'.

Maxi Pereira: «Não vim para o FC Porto por dinheiro»

Depois de ter explicado o seu festejo, após o golo apontado ao Benfica em pleno Estádio da Luz, e de ter revelado que Cristian Rodríguez sempre lhe falou bem do FC Porto, o lateral uruguaio não deixou de recordar o dia em que decidiu assinar pelos 'dragões', garantindo que o dinheiro não foi parte importante na sua decisão.

«Pensar que vim para o FC Porto por dinheiro é uma grande mentira. Tinha ofertas de outros clubes que me ofereciam mais, mas noutros países. A vida não ia ser a mesma que aqui, não teria a tranquilidade que tenho em Portugal e a verdade é que eu e a minha família não quisemos ir», começou por referir Maxi, em entrevista ao Porto Canal, antes de acrescentar.

«Sempre me disseram que seria muito acarinhado, falei com a minha família e a partir daí passou a ser a minha prioridade. Falei com o meu empresário e disse-lhe: ‘vamos!’. Queria ser campeão por este clube e a verdade é que quero sair daqui campeão, quero sentir realmente o que é ganhar pelo FC Porto», explicou o experiente jogador de 32 anos.

De recordar que o jogador uruguaio representou o Benfica durante oito épocas, tendo sido inclusive promovido a capitão de equipa. No final da temporada de 2015 Maxi decidiu não renovar pelos 'encarnados', acabando por assinar pelo rival FC Porto, numa das transferências mais faladas pela imprensa desportiva portuguesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?