loading

I Liga: Arouca - Moreirense (declarações)

Declarações dos treinadores após o jogo Arouca-Moreirense (2-2), da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Arouca.

I Liga: Arouca - Moreirense (declarações)

Petit (treinador do Moreirense): "Vínhamos à procura de um resultado diferente. Demos 45 minutos de avanço, com duas entregas nossas. Tivemos de retificar ao intervalo. Na segunda parte tivemos uma postura completamente diferente.

Tivemos uma oportunidade em que podíamos fazer o 3-2, pelo Dramé. Foi um ponto que somámos. Valeu pela segunda parte que fizemos.

O Arouca fez dois golos consentidos e depois tivemos de ir atrás do prejuízo, a nossa imagem tem de ser a da segunda parte.

Boateng anda há três semanas a recuperar de lesão. Começou na quinta-feira a treinar a 100%, sabíamos que não aguentava o jogo todo. O Sougou entrou, levou uma pancada e tivemos de o tirar.

Os meus jogadores mudaram o ‘chip’ ao intervalo, começámos a ganhar as segundas bolas e a sair mais rápido para o ataque. É esta mentalidade que nos vai por na I Liga e conseguir os nossos objetivos. Este é o nosso caminho".

Jorge Leitão (treinador do Arouca): "Os primeiros 45 minutos foram muito bons, merecemos os dois golos que conseguimos. Ao intervalo sabíamos que eles iam entrar mais intensos, mais agressivos, alertámos os jogadores, mas duas desatenções nossas e permitimos que eles fizessem dois golos e só nos podemos culpar a nós próprios. Pela primeira parte que fizemos merecemos estar a ganhar ao intervalo. As duas desatenções saíram-nos caro, com dois golos do Moreirense, depois não nos conseguimos encontrar e chegámos poucas vezes à baliza adversária, com perigo.

O resultado ajusta-se ao que se passou, sendo que acho que foi mais demérito nosso que deu os golos ao Moreirense. O primeiro golo foi aos 40 segundos da segunda parte, ou seja, demos-lhes alma e tirámos confiança a nós, ficámos mais intranquilos. Passado pouco tempo sofremos o segundo golo e tivemos alguma dificuldade em nos encontrarmos outra vez, não conseguimos ter bola.

Claro que sim, temos de acreditar que é possível vencer em Guimarães. Temos boa equipa, não podemos é ter momentos de concentração, assim torna-se difícil ganhar jogos".

Programa da jornada

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
V. Setúbal - V. Guimarães, 0 - 2

Sábado, 29 de Abril de 2017
Nacional - Rio Ave, 0 - 2
Boavista - Tondela, 1 - 0
Benfica - Estoril, 2 - 1
Desp. Chaves - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 30 de Abril de 2017
Feirense - Marítimo, 2 - 1
Arouca - Moreirense, 2 - 2
Sp. Braga - Sporting, 2 - 3
Belenenses - Paços Ferreira, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?